07 novembro 2013

Resenha: Shampoo Seco Batiste

Pra quem nunca ouviu falar em shampoo seco, é um shampoo em spray, como um pó, que voce passa e ele remove a oleosidade do cabelo, não a sujeira como quando você lava com água e um shampoo normal.
Eu já tinha visto esse shampoo na net, mas nunca tinha coragem de comprar, e achei em uma lojinha aqui, e parece que quando é pessoalmente você cria mais coragem néé kk?
Comprei da marca Batiste, lá tinha o opção Original e a Fresh, escolhi a Fresh porque pensei "deve ter uma sensação de "refrescância"(acabei descobrir que essa palavra não existe). 
Então vamos lá.

Eu esqueci de tirar foto, mas quando voce espirra ele no cabelo, seu cabelo fica totalmente branco. Ai você meche bastante no cabelo que ele sai. O cabelo perde a oleosidade (não sei pra onde ela vai) e fica mais volumoso. Vamos ao antes e depois?
OLHA A DIFERENÇA GRITANTEE !!
Da pra ver na segunda foto um pouquinho de pó branco na raiz.
Considerações.
Pontos Positivos: É ótimo para aqueles dias de chapinha que começa a ficar oleoso e você não quer lavar aquela chapinha que deu muito trabalho. Pra quem tem o cabelo bem fininho e sem volume ele da sim volume, bem pouco, mas dá.
Pontos Negativos: O pó branco da um trabalhinho pra sair, se você tiver com pressa, esquece, porque demora, nem com secador.
Paguei 32 dilmas.
Confira os preços, várias lojas para comprar. (Clique Aqui)
Espero que tenham gostado, um beeeeeijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...