14 novembro 2013

Minha experiência com o site: PRIVALIA

Olá amoras, hoje vim falar de um site e minha experiência com ele.
O site se chama Privalia , é uma loja online que reune vários tipos de produtos, roupas, calçados, produtos de cozinha e várias outras coisinhas, eu penso que eles reunem o que "sobrou" da coleção das marcas.
Os preços são ótimooos, roupas super baratas, sapatos baratos.
O frete não é um absurdo, mas também não é tão barato.
A entrega é feita muito bem, nenhum dano ao material.
A primeira compra que eu fiz foi de um blazer. 
Ele é lindo, a qualidade é ótima.
Eu comprei dia 05/08/2013
sabe o dia que chegou? 12/09/2013

Ai minha segunda compra foi uma lingerie vermelha
Comprei dia 09/08/2013
Sabem que dia chegou? Dia 10/10/2013
2 meses pra chegar uma roupa gente?
Sem contar que a lingerie era GG, e a meia veio tamanho único, você acha que uma meia tamanho único vai servir em alguém que usa GG? E não tinha nada disso informando.
Fiquei decepcionadíssima com essa loja, as vezes entro pra ver se tem uma novidade que eu goste, mas mesmo assim eu nunca me arrisco a comprar novamente, é pior que lojas por encomenda da china sabe, até da china chega mais rápido.
Odiei, de verdade =/
É isso meninas, não recomendo, mas tá ai pra quer quiser dar uma conferida.
Beiijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...