21 outubro 2013

Resenha: L'OREAL Silver

Olá loiras e morenas que querem ser loiras, até parece que é uma loiraça quem escreve né kkk.
Não sei se vocês sabem, mas cabelos loiros amarelam e ficam quase laranjas se você não der um jeito, e pra isso existem os shampoos roxos, que tiram o amarelado do cabelo e o deixam cinza, branco, grisalho, como queiram.
Tem várias marcas, e quando fiz minhas californianas o meu cabeleleiro me indicou o da L'oreal, custou uns 40 reais, faz tempo que uso ele e agora que vim resenhar pra vocês.
O meu durou bastante porque não sou muito loira, minha californiana é mesclada com meu cabelo castanho, então não aparece muito.
Cor e textura:
Não é liquido mas também não é muito espesso, como um shampoo normal, quando voce passa ele faz espuma e a espuma fica lilás, se voce deixar por muito tempo seu cabelo fica lilás. O produto fala pra você deixar de 2 a 3 minutos.
Resultado:
Ele faz sim um trabalho muito bom como podem ver
Pontos negativos:
Ele resseca deeemais o cabelo, acho que na foto da pra ver, eu tenho que fazer uma mega hidratação com o silicon mix depois.
Acho que tem produtos melhores, como o Magic Color, não sei se vou comprar porque nem sou tão loira assim.
É isso amoras, espero que tenham gostado, beeijos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...