18 outubro 2013

Resenha: Lápis Bege Yes!

Olá gatinhas assanhadas, vocês estão querendo o que?
Eu quero mexer, eu quero mexer. MENTIRAAA rsrs'
Eu quero é resenha, muita resenha kkkk
Trouxe um lápis bege hoje meninas, acreditem se quiser mas é o meu primeiro, tinha uns brancos da época de solteira da minha mãe, que vergonha rsrs'
Precisava de um bege urgente, dei uma passadinha la loja da YES!, e vi um lá, testei e vi que pigmentava super bem e não precisei esfregar.
Comprei né haha, paguei 14,99 se não me engano.
Vou apresentá-lo pra voces:
Lindão haha.
A tampinha é transparente ta.
Passei ele 13:00, ele ficou assim:
Não deu muita diferença mas ele não pega mais que isso =/

Vamos ver como ele estava 4 horas depois?
Sim, Não tinha maaais nada :(
Nada nada nada, nem resquícios, decepcionadíssima
Já testei em várias ocasiões e aconteceu a mesma coisa, muito triste por ser meu primeiro lápis bege.
Agora não sei o que faço, se compro outro, se acabo com esse.
Ontem vi uma utilidade pra ele: Iluminar abaixo da sobrancelha, ficou muito bom, muito bonito, mas não testei se ele dura desse jeito.
Não vou comprar novamente de jeeeeeeeeito nenhum !! A não ser que eu me apaixone por ele iluminando sobrancelha.
É isso meninas, qualquer dúvida é só perguntar, Beeijos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...