04 agosto 2013

Resenha: Ruby Woo da MAC

Olá meninas, tudo certinho?
Vim falar do batom mais famoso do mundo e o mais lindo tbm kk
Os pais de uma amiga foram pra NY e ela me deu de presente o Ruby Woo
E ai a gnt já se apaixona automáticamente
Eu paguei nele 30 reais, ou 60 dólares mais ou menos.
Em lojinhas que vendem produtos importados ele está de 90 e as vezes passa de 100 dilmas.
Ele é TOTALMENTE MATTE.
Se você não aplicar um balm antes nos lábios vai ser meio dificil de passar, porque ele por ser matte é meio seco e não desliza muito bem.
O balm vai ajudar a hidratar e não ficar aquelas pelinhas horrorosas, esse batom ressalta até o que voce não via na sua boca kk
Duraçao: Aqui eu passei ela era 12:00 mais ou menos, (não tá torto, meu lábios que são tortos kkk)
A cor dele é liinda, um vermelho mais que poderoso, dependendo a luz ele fica mais claro ou não.


E aqui é umas 5:30 da tarde, está inteiro porém mais apagadinho.
Isso acontece porque eu não comi nada, mas uma vez sai com ele e comi, ele sai no meio pra dentro da boca sabe, mesmo sendo seco, ai você tem que retocar, mas nada que outra passadinha não resolva.
Mais fotinhas com ele:




E é isso meninas, espero que tenham gostado. 
Dou nota 9,0 pra esse super batom ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...