03 julho 2013

Unha da semana - Esmalte Make B.

Eu estava louca pra comprar esmaltes, como sempre !
E uma amiga da facul vende de catálogo, e entao vi e resolvi escolher dois, porque pegando dois eu ganhei um, resolvi pegar, custou acho que 12,99, acho que valeu a pena por eu ter ganhado um terceiro, vamos lá,
hoje eu passei esse-


Lindo nao éé?
No catalogo ele é mais lilas, mas pessoalmente ele tem um toque a mais de rosa.

Essa cor é a Lilac Cream
E na prática ficou assim-

Meninas, esse esmalte nao valeu nem um centavo, juro, super DECEPCIONADA!
Primeiro- no catalogo a cor é diferente, como assiiiimmmm? Sacanagem
Segundo- o aplicador é horrivel, é pequeno, ruim de manusear sabe? 
Terceiro- Cobertura fraca, aquele esmalte que voce tem que passar 4 a 5 vezes pra ficar bom? Na foto estou com duas camadas e da pra ver a transparencia dele.
Quarto- Fui tomar banho, sai e já tinha saido todas as pontas, QUE RAAAAIVAAAAA !!!
nao durou nada,
pelo preco é o pior esmalte que já comprei.
Nao aplico essas opnioes aos outros dois que comprei, nao usei ainda, e nem sei se vou usar de tanto que me decepcionei com esse, Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado, beeeijos, qualquer duvida perguntem nos comentários =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...