12 agosto 2013

Resenha: Máscara Super Drama da Avon

To ficando viciada em resenhaaaaaaaaaaaaaaa!
Alguém me ajuda, kkk
to adorando fazer de cada produtinho que compro, e hoje é a vez de uma máscara.
A super Drama da avon, lançamento.
A embalagem é adorável, amo lilás *-*
Hora que eu abri essa máscara meninas, fiquei pasma com o aplicador, nunca tinha visto um igual, bem diferente, mas o importante é o resultado né.
 Eu to meio que "feliz" com esse aplicador sabe, por nunca ter visto nada igual
O legal dele é que essas partes roxas sempre vem limpam, porque hora de passar no tubinho elas 'raspam' e se limpas, o produto fica mais concentrado perto do centro, isso evita de vim aquele mooooooonte de produto de máscara nova sabe?

Vamos ao resultado:
Primeira camada:
          
Segunda camada:
                                      
Terceira Camada:
                                      
 Achei que alongou bastante, impossivel aplicar nos cilios inferiores com a escovinha deitada, por causa dos dentinhos lilás.
Ela deixou meus cilios um pouco bagunçados eu achei.
E beeem alongados com um pouco de volume.
Que é o que diz na embalagem
"Máscara de volume e alongamento para cílios à prova d'água".
Vamos ver se ela é mesmo a prova dágua?
Umedeci um algodão em agua pura, coloquei em cima da regiao dos olhos e dos cilios e pressionei algumas vezes, sem esfregar o algodão, e olha o resultado..
Decepção total néee !!
Se eu fosse chorar ou pra uma piscina já pagaria um MICASSO !
O algodão ficou assim:
Propaganda enganosa !! Vou recorrer ao código de defesa do consumidor,
BRINKS kkkkkkkk
Ah, paguei 17,99 dela, como é por catalogo, talvez você consiga aquelas promoções.
Ela só tem cheiro se você cheirar bem de pertinho, não é muito agradável mas você não vai comprar uma máscara pra ficar cheirando não é mesmo? Ou vai? 

Resumindo: Se você quer uma máscara lavável COMPRE!
Se você quer uma máscara a prova d'agua NÃO COMPRE!
Minha nota é 7,75 
pelo fato de eu não ligar muito dela ser a prova dágua ou não, as vezes é até bom porque é mais fácil de tirar. 
Gostei do aplicador (bastante) e foi isso que a fez ter nota.
E é isso meninas, qualquer coisa pergunte !
Bezú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...