12 agosto 2013

Resenha: Aplicador de Make Up (Rímel) da Avon

Aplicador de Makeup? Pelo amor de Deus em avon, aplicador de make up é pincel, ou até esponjinha. kk
Vim resenhar um produto que o nome certo dele seria (coisa para não borrar o rímel) kkkkk
Já vi esse produtinho em várias lojinhas online, mas como ele era baratinho, não compensava por causa do frete que ia sair mais caro do que o próprio produto.
Ai achei no catálogo da avon, não sei desde quando esta la, mas foi uma ótima pedida por não ter frete.
E paguei 10,99.  Carinho né?
MAS DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO EMILY?
disso:
ÓÓÓÓÓÓÓÓÓ
Chegou pra mim hoje e veio assim:
Com alguns blá blá blás pra você ler
E ai eu louca já testei pra mostrar pra vocês né, OBVIO !!
Ele usa igual na fotinho ai
Ele usa em cima, em baixo, e até a escovinha do lado.
Tudo para não borrar o seu lindo rostinho de rímel.
Olha como usa:
Você posiciona o produto, e passa o rímel, penteando em cima do produto, faça a mesma coisa nos cílios inferiores.
Meus cílios ficaram mais alongados com o aplicador por causa que ele faz com que você penteie seus cílios em um local que é a parte de cima do produto, no olho em que eu não o usei, eu me borrei toda, que é super normal quando eu passo rímel.
Imagino que esse produto não vá funcionar para quem tem cílios curtos porque não tem o que proteger de borroes, agora pra quem igual eu tem cílios longos e sofre na hora de passar o rímel depois daquela maquiagem perfeita vai amar o produto, se bem que não fica tão volumoso o cílios, mas melhor alongados do que com a maquiagem borrada néé?
Para limpar é só passar um algodaozinho com demaquilante e seu produtinho já estara limpo como novo.
Minha nota é 9,5
Gostei bastante e vale a pena viu meninas.
Espero que tenham gostado da resenha, beeijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...