17 março 2014

Decoração Divertida para o seu Ambiente

Meninas, até que meu pc não volta para eu trazer maquiagens para voces, vim trazer ideias legais e sustentáveis para voces fazerem na casa de vocês.
Ideias que com certeza farei quando eu tiver a minha casa *-*

Imagino minha casa com paredes bem neutras, e móveis coloridos espalhados para dar alegria.
Luzes como decoração são lindas, desse jeito então, eu amo, e faria com certeza!
Amo colorido *-*

Imagina essa mesa que legal, eu particularmente colocaria com papel contact, que é um papel próprio e com desenho, se voce um dia quiser tirar pode, o da imagem é com durex colorido, acho que dá muito trabalho, mas fica lindo *-*

Quem inventou flores nas lampadas em?
Essa pessoa é um gênio da beleza e sustentabilidade.
Eu amo essa ideia, acho lindo demais, isso porque não curto muito flores em, mas essa ideia é divina.

Minha casa vai ter mais espelho que motel e academia juntos, amo espelho, amo molduras rústicas.
Meu banheiro vai ter muuuuuitos espelhos, e um grandão, vou tomar banho me olhando kkkkk


Beijo, e um dia levo voces para conhecer minha casa ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...