11 fevereiro 2014

Resenha: Sombra Ma 01 Vult

Pra quem assistiu meu vídeo de favoritos e comprinhas de Janeiro, viu que eu comprei duas sombras marrons, que uma eu já fiz Resenha, e a outra trouxe hj para vocês;
É a Ma 01 da Vult



EU não sei se a vult tem duas embalagens, ou se essa é uma embalagem nova.
Mas é bem reforçada, e não quebra fácil.

Na foto a cor está mais avermelhada do que ela realmente é.

Ela é um marrom mais azulado, acinzentado, ah, não sei explicar 

No dedo ela é bem pigmentada e linda, mas quando vai passar na pele... Ela não é nada pigmentada =/

Como ela não é pigmentada eu uso para esfumar o concavo porque ela é fraquinha e faz um degradê bom.


Eu paguei 9 reais aqui em Catanduva.
Infelizmente não seria uma sombra que eu compraria novamente, essa cor, porque sei que a vult tem outras cores que são boas como nessa maquiagem que fiz.
Espero que tenham gostado, um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...