31 janeiro 2014

Resenha: Trio de Blush Natura Aquarela

Quem me acompanha sabe que eu fui em um evento da Natura junto com o Outubro Rosa em Catanduva e pude trazer alguns produtinhos que eu usei lá como maquiadora.
Alguns eu confesso que odiei, alguns eu confesso que amei, e hoje trago mais um que amei.
É um trio de blush, bronzer e iluminador no mesmo produto 3 em 1 sabe.


É tipo muito pratico, o único problema é o blush que é menorzinho e se voce quiser pegar só ele com o pincel é meio impossivel.

O meu trio é na cor 2


Adoro as cores, nenhuma eu não gostei.
O bronzer não é opaco, tem uns brilhinhos dourado que na pele não aparecem tanto, são mais uma cintilancia do que glitter.
O blush é um rosa bem queimado e opaco, quase da cor do bronzer.
O iluminador é dourado e ele sim tem uns glitters. Mas não é demais, não me incomoda.

Aqui fiz o passo a passo dos tres no rosto, da pra ver como fica lindo? *-*
O iluminador não deixa os "glitters"
A duração dele é bem razoavel, aguenta sim, não horrores, mas aguenta.
Um beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...