16 janeiro 2014

Resenha: Batom Big Party Dailus Matte

Um dos batons que mais uso!
O Big Party é um rosa escuro, é lindo demais.

O que é bom nesse batom é que da pra ver a cor no meio dele
e a validade vem na embalagem.

No dia que eu tirei a foto olha só o que aconteceu com ele
Suou tadinho, mas não era água, era um óleo, bem estranho.

Como fica na pele

Bem lindao né.

Na boca

Da pra ver que ele de matte só tem o nome né amoras?
Ele tem uma duração razoável.
E o cheiro aceitavel.
Você encontra na Encanto Cosméticos, que é onde eu comprei
Beijo minhas lindas.




Um comentário:

  1. eu comprei, a cor é linda mas o cheiro estava meio estranho, tenho outros da mesma linha que não tem ese cheiro, agora não sei se é só o meu ou todos são assim....é um cheiro forte não sei explicar do que...mais é horrivel...que pena pois amei a cor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...