13 janeiro 2014

FotoTutorial: Quarteto de sombras Natura Una (queridinho do momento)

Pra quem viu meu vídeo de favoritos e meus ultimos vídeos, sabe que estou usando demais um quarteto da natura que recebi em um evento que fui.
Decidi ao invés de fazer uma resenha dela, vim fazer uma make up com ela.
Desculpa as fotos, mas logo terei minha t5i se Deus quiser haha.
Vamos lá?
Vou mostrar o quarteto primeiro.

A embalagem é super chique, o número do quarteto pra quem quiser é o número 2.
Contém uma sombra preta, uma salmão, uma marrom acinzentada, e um bege meio manteiga.

Vamos ao tutorial?

1- Apliquei a sombra bege no canto interno e até em um terço da palpebra móvel.
2- Aproveitei o pincel e a sombra para iluminar o arco da sobrancelha e deixar o olhar mais levantado.


Com um pincel qualquer (eu peguei um fofinho) apliquei o salmão no centro da palpebra móvel.


Com um pincel de esfumar, coloquei a sombra marrom no cantinho externo e subi esfumando bastante o côncavo até o meio da palpebra.


1-Com um pincel de precisão fiz com a sombra preta um traço como um delineado.
2- No fim fiz um puxadinho de gatinho.
3- Esfumei esse puxadinho do delineado com a sombra marrom, pra ficar como se tivesse terminado em nada.


1- Apliquei o lápis preto na linha dágua.
2- Peguei um pouco de sombra preta e esfumei com o mesmo pincel que fiz o delineado.


Máscara no cílios inferiores e 3 nos superiores.


Bronzer e Iluminador para dar um TCHAAAAAM


Batom salmãozinho para combinar com o olho.


Lindu lindu haha.

Vou mostrar os produtinhos que usei além do quarteto.



1- Pó compacto Natura Aquarela
2- Batom Intense 334
3- Bronzer e Iluminador Essence
4- Máscara Cherimoya
5- Lápis Preto Nartura Una.


Prooonto!!, Espero que tenham gostado e qualquer pergunta 
deixem nos comentários
Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...