15 outubro 2013

Vestidos de Festa Plus Size

Olá amoras, hoje vim falar de outro assunto que me pertence.
A moda PLUS SIZE, pra quem não entende é a moda "tamanho grande", tem gente que fala que não sou e tals, mas a partir do momento em que uso 46, sou sim Plus Size.
Tem marcas de roupas que incluem o 44 como Plus Size, mas a maioria começa do 46.
Uma roupa chata para achar é vestido de festa, nunca cabem por não ser maleáveis, ou aparece as gordurinhas rsrs'
Para muitas isso não é um incomodo, mas pra mim o que mais me incomoda é os braços gordinhos, trouxe alguns vestidos de braços cobertos e uns a mostra haha.
Vamos lá..
Para quem é mais ousada, um vermelho vibrante.
A primeira opção tendo um detalhe no colo e nos braços que vai disfarçar bastante,
Na segunda opção o colo aberto pra quem tem coragem e as gordurinhas mais no lugar.
Apaixonei nesse primeiro vestido, não sei se usaria mas é perfeito para tirar modelo pra quem gosta.
Amei o caimento do outro, ficou "chik" e discreto.
Amei a cor desses, mas infelizmente eu não usaria nenhum dos dois em referencia a parte de cima, acho que não valoriza meu colo nem meu busto (segundo).
Eu nunca vi vestido degradê tão peeerfeito. ameei esses dois modelos, mas teria que usar esse tule por cima do rosa, do azul até usaria um ombro só, porque a atenção ta no degradê né?
E pra quem é mais ousada?
Usariam esse? 
Eu usaria cooooom certeza!!!!
Perfeito, modela e valoriza nossas curvinhas fofas rsrs'
Obs: Amei o "picotinho" do busto.
E para terminar o curtinho fofo, 
talvez para um casamento de dia, ou festa.
Ou até depois do casamento, na hora do bailão sabe?

Peguei essas fotos da net mesmo então não sei nenhum site especifico de roupas plus size.
Há pouco tempo comprei várias roupas perfeitas e baratas que chegaram impecáveis e rápidas AQUI
Não precisa ir na seção PLUS SIZE, indo na seção normal voce pode escolher uma roupa que esteja em uma modelo magrinha, e ver se tem até seu tamanho.
Indico, mas não to ganhando nada pra isso tá meninas?
Um beeijo e espero que tenham gostado.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...