26 outubro 2013

Outubro Rosa com Natura

Amoras, para quem não sabe, outubro rosa, é uma campanha de prevenção ao cancer de mama.
A cidade de Catanduva fez uma parceria com a Natura, fizeram um espaço na praça com mulheres que davam dicas e instruções sobre o cancer de mama e de um lado mulheres iam se maquiar com produtos da Natura, minha consultora me chamou para ser uma das maquiadoras, e no fim eu levava algumas coisas que usei.
Morri de dor nas costas, maquiei umas 12 mulheres sem parar, fazia fila.
No fim peguei alguns produtos que gostei enquanto maquiei, e vim mostrar pra vocês, vamos lá?
Peguei duas bases da Natura Una, uma que eu achei ser minha cor que é a Marrom Castanho, e uma para pele negra que é a Marrom Escuro.


Peguei essa da Natura Aquarela numero 29. É clara pra mim, mas era a mais escura que tinha la ;x

Essa da Natura Faces, que não tem cor

Esse corretivo, que eu gostei bastante, mas não é minha cor, la nao tinha minha cor, mas peguei esse para maquiar clientes negras.

Esse trio de blushs, tem bronzer, iluminador e blush, ótimo.

Esse bronzer, que eu achei que era um bronzer até ler que é um pó, mas peguei pra ser meu bronzer pq ficou ótimo :)


Esse quarteto maravilhoso, um pretao, um salmão, um cor de rato e um branquinho fofo.


   
Esse pó que estava lá dando sopa kkk, não sei se é minha cor, mas se não for uso nas minhas clietens.

Um batom da natura aquarela e um danoninho da faces,

Dois gloss trifásicos, um vermelho cor2 e um nude cor 3

Máscara incolor natura faces,

Delineador em caneta roxo, não sai por nada.

Um corretivo em lápis, um lápis retratil azul, um lápis preto una, um lápis de sobrancelha, e um outo azul mesclado.

É isso, se juntar tudo imagino que vá sair caro, mas eu ganhei então estou feliz.
Ah ganhei uma camiseta rosa tbm ;)
Espero que tenham gostadooo
beeijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...