03 outubro 2013

Comprinhas Na PALETAS PINCEIS E CIA

Olá amoras, não costumo fazer vídeo de comprinhas, acho um pouco desnecessário, só fiz uma vez porque foi uma biiiiiig compra.
Dessa vez foi na loja PALETA PINCEIS E CIA, eu indico demais essa loja, é aqueles produtos super baratos da China, mas a pronta entrega sabe? Você não precisa ficar anos esperando sua compra, alias, a minha chegou em 3 dias, dá pra acreditar? Isso porque os correios estão em greve, haha
Bom, vamos ao que importa né?
Vou mostrar o que eu comprei.

Paleta de 72 cores neutras.
Cilios postiços com 10 pares,
Cola DUO com aplicador.
Aplicador de Cílios Postiços.
A parte de cilios os meus estavam acabando, e se eu pegasse várias clientes meus cilios não iam ser suficientes, e a paleta é ótima porque tem vários marrons.
Mas eu não estou feliz só por causa da compra, mas também porque a Nádia, dona da lojinha, me mandou vários brindes, e fiquei muuuuito feliz haha.
Olha os brindes:
Paleta de 35 cores da KLEANCOLOR
Delineador em gel da china
Primer da KLEANCOLOR
Mini kit de pincéis rosa.
Motivos demais para estar mega mega feliz né?
Foi essa a comprinha amoras, se quiserem que eu faça resenha de algum produto é só deixar nos comentários ta?
Beeijocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...