28 setembro 2013

BYE-BYE CELULITE?

Olá Amoras, hoje vim trazer um produtinho que comprei meio avulso sabe.
Uma amiga minha disse que estava usando e que estava dando resultado, entao tentei experimentar, 
não é bem uma resenha porque o resultado dele é a longo prazo, então é só pra mostrar pra quem não conhece.
É esse produto aqui:

 Bye-Bye Celulite da Nivea
As informações estão ai como voces podem ver.
Eu tirei uma foto do meu braço para ver antes e depois, mas estou passando mais na parte de tras das coxas, que é onde tenho celulite e precisa firmar né. Se eu ver resultados ai começo a passar no braço para firmar.
Só eu não entendi porque 201 g? Bom...
Como podem ver ele é verdinho agua, beem liquido, e quando voce aplica ele GELAAAAAAAAAAAAAAA, então não sei se vai ser uma boa no frio. 
Eu passo ele depois do banho e já coloco a calça, como fala não precisa massagear, então não vou perder meu tempo.
Ele é bem fácil de encontrar em farmácias, comprei na São Paulo se não me engano,
paguei 33,99 dilmas, não achei caro, sei la né, se fizer efeito ta bom,
e é isso, se ele fizer resultado eu volto um dia para mostrar,
BEIJOS AMORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...