10 agosto 2013

Resenha: Batom 330 matte Intense de O Boticário

E ai meus amoooores? Tudo bem com vocês?
Hoje trouxe um revew de um batom que tooooodo mundo compara com o Ruby Woo da MAC, eu trouxe ele sozinho hoje, mas os próximos posts eles vão ser comparados com certeza ;)
Eu compro as coisas de catálogo de uma amiga da faculdade, e quando fiquei sabendo que ele era comparado com o vermelho maravilhoso da MAC fiquei louca para experimentar, LÓGICO!!




Esse é o meu lindo batom, ele é bem sequinho por ser matte, se você nao passar um balm antes ele vai ser dificil de aplicar.
A embalagem:mudou, esta super estilosa, mas a funcionalidade não mudou.
 
Ele é na cor 330. Na minha humilde opniao eles podiam mudar essa classificação com numeros né, primeiro que é gravado em relevo, duas horas pra você ver a cor, e podia ser nomes e não numeros, ou até numeros mais fáceis, sei la.
Eu paguei 15,00 dilmas no catálogo.

Tirei foto de dois jeitos, pra voces verem como ele fica.
 Duração? MARAVILHOSA !
Passei ele na hora do almoço e quando cheguei em casa ele estava 'intacto'
Nem fraquinho não tava.
PODEROSA! KK
Dou Nota 9,5 pra esse batom amor, só não dou 10 por causa do nome.

Eu espero que tenham gostado meninas, qualquer coisa é só perguntar nos comentários, 
Beeeeijo Vermelhooo !








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...