04 março 2013

Unha da Semana

        Eu que faço minha unha, gosto do resultado e por isso não pago para fazerem o que eu sei,
só a do pé de vez em quando, por isso não reparem muito na unha da semana porque tá uma caquinha.

 
  
É a primeira vez que uso adesivo impresso para unhas, e como eu faço sozinha já não deu muito certo.
Por favor, não reparem na disposição dos adesivos, um mais alto e outros mais baixos. 
Sozinha não é fácil.




 O adesivo é como se fosse uma francesinha de zebrinha, com um lacinho fofo de canto.

O esmalte que eu usei por baixo é o Branco Orquídea da BeautyColor



Quando eu pegar mais prática com esses adesivos se quiserem eu faço um tutorial de como aplicar.

Bezooooooooooooooo com sabor de maçã :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...