23 março 2013

Resenha: Sombra Navy Blue Mary Kay

Primeira resenha do bloooooooooooooooooog !!
Ebaaa!

E eu trago uma sombrinha que eu comprei. É a Navy Blue da Mary Kay, um azul marinho, magavilhoso, que eu não tinha.
Alias, não tinha nenhum azul marinho, por isso comprei.
Vem pouquinho, mas não achei tão cara, paguei 21 reais :)
Vem assim:   Nesse refilzinho.

É a minha primeira sombra da Mary Kay, talvez a próxima seja a Cinnabar, mas enquanto eu tiver uns marrons em paletas vou esperar mais um pouco. 

Bom, vamos as fotos.
                                      
                                                                       Sem Flash
Com Flash.
Não mudou nada, então continuando..
Fiz um swatch, pra vocês terem uma noção de como é essa sombra MAGAVILHOSA;
Essa foto é sem flash, tentei tirar com flash, mas todas ficaram desfocadas.
Hora de tirar do braço, deu o que fazer pra tirar a do meio (que tem o jumbo milk como base).

Bom, é isso, qualquer pergunta deixe nos comentários, beeeeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...